Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h35min

Planalto anuncia, nesta sexta-feira, reajuste para servidores públicos

O governo anunciará, nesta sexta-feira, o reajuste salarial para servidores públicos federais. Serão beneficiadas categorias que já tiveram aumento acordado com o governo, mas aguardam a atualização dos salários. "Não é mais possível não exercermos aquilo que foi acordado e assinado", disse o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, que não deu detalhes do percentual de aumento nem quais categorias serão beneficiadas.
"Esses reajustes já estavam contratados pelo governo federal com acordos assinados com as entidades no início do ano. Então tomamos a cautela de segurar (o aumento) até o fim do ano", disse, ao comentar que o aumento de salários estava prometido originalmente para agosto. Com o aumento que será divulgado nesta sexta, o governo federal conclui a rodada de reajuste, que, assim, terá atingido todas as categorias do Executivo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia