Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 13h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Presidência da República

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h35min

Peemedebista viaja para Réveillon em base militar no Rio

O presidente Michel Temer (PMDB) tirou folga e viajou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, onde passará a virada do ano.  O peemedebista viajou com a família e deve ficar até a próxima segunda-feira em uma base militar em Restinga da Marambaia, região administrada pela Marinha.
A primeira-dama, Marcela Temer, queria que a folga do presidente se estendesse até quarta-feira, mas o peemedebista pediu que os ministros retornem na segunda-feira a Brasília, quando deverá ser promovida reunião ministerial para discutir a pauta prioritária para o início de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
maria 30/12/2016 14h00min
nosso suado dinheiro usado para festas e regalias deste golpista que nos roubou todos os direitos conquistados...que Deus seja "Justo" com ele e sua família, assim como o Temer foi justo conosco (povo Trabalhador) e nossas famílias, Amém