Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura de porto alegre

29/12/2016 - 17h24min. Alterada em 29/12 às 17h35min

Marchezan apresenta mais quatro secretários de sua gestão

Marchezan anunciou nomes para mais quatro secretarias de sua gestão, que começa em 1º de janeiro

Marchezan anunciou nomes para mais quatro secretarias de sua gestão, que começa em 1º de janeiro


MARCO QUINTANA/jc
O prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (29) mais quatro nomes de secretários para sua gestão, que começa neste domingo, dia 1º de janeiro de 2017. Com os anúncios de hoje, dez das 15 secretarias de sua gestão já têm titulares confirmados.
O tucano anunciou o nome da defensora pública Maria de Fátima Záchia Paludo para a Secretaria do Desenvolvimento Social; o advogado Bruno Vanuzzi como secretário de Parcerias Estratégicas; o vereador Elizandro Sabino (PTB) na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana; e o presidente do PP municipal, Kevin Krieger, como Secretário de Relações Institucionais e Articulação Política.
Também foram anunciados os nomes de Denise Ries Russo como secretária-adjunta do Desenvolvimento Social e Fernando Dutra para secretário-adjunto de Parcerias Estratégicas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia