Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura de porto alegre

Notícia da edição impressa de 29/12/2016. Alterada em 28/12 às 21h00min

Fortunati garante pagamento integral a servidores

Os servidores municipais de Porto Alegre receberão os salários relativos ao mês de dezembro integralmente à 0h desta quinta-feira, 29 de dezembro. A garantia foi dada pelo prefeito José Fortunati (PDT) no final da tarde de ontem. Fortunati diz que a prefeitura fez um grande esforço para conseguir honrar seu compromisso com os servidores públicos.
De acordo com o atual prefeito, para pagar o funcionalismo, a prefeitura conta com o ingresso dos recursos oriundos da antecipação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), cujo pagamento com desconto de 12% em parcela única pode ser feito até a terça-feira, 3 de janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia