Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h11.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

assembleia legislativa

28/12/2016 - 14h42min. Alterada em 28/12 às 15h11min

Deputado Edu Oliveira assume vaga de Mário Jardel na Assembleia gaúcha

Oliveira é natural de Santana do Livramento e já teve três mandatos na Câmara de Vereadores de sua cidade

Oliveira é natural de Santana do Livramento e já teve três mandatos na Câmara de Vereadores de sua cidade


Guerreiro/Agência ALRS/JC
Tomou posse, na manhã desta quarta-feira (28), o suplente da bancada do PSD, Eduardo Oliveira, que assume a vaga do deputado Mário Jardel depois que ele foi cassado pelo Legislativo gaúcho. A cerimônia de posse ocorreu na Sala da Presidência, com a presença da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), e do vice-governador, José Paulo Cairoli.
O deputado Edu Oliveira, natural de Santana do Livramento, já teve três mandatos na Câmara de Vereadores de sua cidade, onde também exerceu o cargo de vice-prefeito e ainda o período como secretário de Modernização Administrativa e Recursos Humanos. Em seu discurso, ele afirmou sua disposição em contribuir para mudar a atual face do desmonte do Estado e elogiou o empenho dos deputados nas últimas sessões legislativas.
Oliveira ainda afirmou acredita que o Rio Grande do Sul foi o primeiro Estado a enfrentar a sua crise estrutural e o caos administrativo e, por isso, também será o primeiro a superá-los.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia