Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h46min

Marchezan anuncia nova diretoria da Procempa

Prefeito eleito manteve atual diretor administrativo, filiado ao PP

Prefeito eleito manteve atual diretor administrativo, filiado ao PP


MARCO QUINTANA/JC
O prefeito eleito da Capital, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), anunciou ontem os nomes que farão parte da diretoria de Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa). Assim como a maior parte dos secretários anunciados até o momento, o tucano manteve a opção por nomes técnicos. 
Paulo Roberto de Mello Miranda, ex-secretário municipal de Informação e Tecnologia de Curitiba, assumirá o cargo de diretor-presidente. Miranda também foi diretor-presidente da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), diretor técnico da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) e superintendente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) no Rio Grande do Sul e no Paraná. O novo dirigente é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia