Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

Alterada em 20/12 às 13h45min

Deputados analisam requerimento para retirar de pauta renegociação da dívida

Os deputados vão analisar um requerimento para retirar de pauta o projeto da renegociação da dívida dos Estados, que inclui também a criação do regime de recuperação fiscal para os entes mais endividados. Na manhã desta terça-feira (20) os líderes partidários fecharam um acordo em reunião na residência oficial da Câmara para votar o texto retirando todas as contrapartidas a serem feitas pelos Estados que vão aderir ao programa.
As contrapartidas são uma prioridade para o Ministério da Fazenda e o governo de Michel Temer.
O requerimento foi interposto pela oposição, que pretende adiar a votação e está em obstrução. Por outro lado, partidos da base também estão inseguros em votar o projeto.
Apesar do acordo, o líder do governo, André Moura (PSC-SE), se reuniu com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e afirmou que vai tentar inserir novamente algumas contrapartidas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia