Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h15.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Alterada em 14/12 às 16h17min

Servidores promovem abraço simbólico em prédio da Cientec

Servidores deram um abraço simbólico para mostrar a importância da instituição

Servidores deram um abraço simbólico para mostrar a importância da instituição


FREDY VIEIRA/JC
Durante a manhã desta quarta-feira (14), servidores realizaram um abraço simbólico na Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), localizada na rua na Rua Washington Luís, no Centro de Porto Alegre, em defesa do trabalho da instituição e contra a sua extinção, prevista no pacote de ajuste fiscal do governo de José Ivo Sartori (PMDB).
Em nota, o presidente da Associentec, Claudomiro de Souza Machado, destaca que a luta é pela manutenção do trabalho importante que a Fundação presta à sociedade, por uma Cientec que seja propulsora do conhecimento e de seus benefícios a toda a população gaúcha e brasileira.
Servidores de outras fundações em risco também participaram do abraço, além dos deputados Jeferson Fernandes (PT), Pedro Ruas, (PSOL) Manuela D’ávila (PCdoB), Juliana Brizola (PDT) e o presidente do Sindicato dos Engenheiros Alexandre Mendes Wollmann.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia