Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h10.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 13/12 às 13h13min

Brasil precisa que Temer conclua mandato até 2018, diz presidente da Abrainc

O presidente da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Rubens Menin, manifestou a expectativa de que o presidente Michel Temer permaneça no cargo até o fim de seu mandato, em 2018, sob o risco de que uma eventual destituição provocasse ainda mais turbulência política e econômica, com forte impacto negativo para as empresas. "O risco é a instabilidade. As empresas não aguentam", comentou nesta terça-feira (13) durante coletiva de imprensa.
Menin disse que não gostaria de politizar a reunião e que espera uma saída constitucional para todos as questões sendo discutidas no Congresso. No entanto, disse que o clima político conturbado faz mal para o País, com risco de agravamento do desemprego.
"Tomara que não tenha mais nenhuma Lava Jato. Ela foi muito importante, mas torço para que não tenha mais outra como essa", disse. "Não leio mais nada sobre a Lava Jato, não tenho mais paciência. Isso está fora da minha agenda", completou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia