Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

12/12/2016 - 22h12min. Alterada em 12/12 às 22h41min

Serraglio: é difícil comissão analisar em 2016 consulta do PSD sobre reeleição

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), previu nesta segunda-feira (12), que será difícil o colegiado analisar ainda este ano consulta feita pelo líder do PSD, Rogério Rosso (DF), para saber se um presidente da Casa eleito para mandato-tampão pode tentar se reeleger.
"É difícil", afirmou Serraglio a jornalistas. Segundo ele, se não houver sessões na Câmara na próxima semana, como previsto por alguns líderes, dificilmente haverá tempo hábil para analisar a consulta. Durante essa semana, a pauta do colegiado está dominada pela PEC da reforma da Previdência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia