Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h06.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 04/12 às 16h10min

Temer diz que Henrique Meirelles tem seu "total apoio"

O presidente Michel Temer disse no início da tarde deste domingo (4), ao Grupo Estado, que mantém sua "total confiança" no ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. "Ele tem o meu total apoio", afirmou Temer. O presidente disse também que não há nenhuma intenção de se compartilhar o comando da política econômica.
Mais cedo, Temer chegou a cogitar a divulgação de uma nota em apoio ao ministro da Fazenda depois que, ao longo desta semana, o mercado começou a enxergar uma espécie de "fritura" de Meirelles com notícias sobre um suposto enfraquecimento do ministro.
Isso ocorre depois que o recuo no Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre deflagrou uma onda de revisões para baixo do crescimento em 2017 por analistas do mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia