Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 31 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h28.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

revéillon

31/12/2016 - 19h29min. Alterada em 31/12 às 19h30min

Homem é preso após gritar "bomba" em festa de ano-novo em Berlim

Revellers wait for the start of a New Year concert celebration near the capital's Brandenburg Gate on December 31, 2016. / AFP PHOTO / dpa / Jens Kalaene / Germany OUT
      Caption

Revellers wait for the start of a New Year concert celebration near the capital's Brandenburg Gate on December 31, 2016. / AFP PHOTO / dpa / Jens Kalaene / Germany OUT Caption


JENS KALAENE/DPA/AFP
A polícia alemã informou ter prendido um homem que gritou "bomba, bomba, bomba" na grande festa de ano-novo ao ar livre de Berlim. Milhares de pessoas celebram o ano-novo perto do Portão de Brandemburgo, na capital alemã, em meio à segurança reforçada.
A polícia informou o caso no sábado por meio de conta no Twitter, dizendo que o homem não identificado "está comemorando agora o #Welcome2017 (Bem-vindo 2017) conosco", usando a hashtag "nichtlustig", que significa "não é engraçado".
Grandes blocos de concreto foram colocados ao redor do cordão de segurança para evitar uma repetição do ataque de caminhão que matou 12 pessoas em Berlim antes do Natal. O suposto agressor, um tunisiano de 24 anos, foi morto a tiros na Itália dias depois.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia