Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 31 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h33.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 31/12 às 19h36min

Trump se reúne com candidatos à Secretária da Agricultura

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está se encontrando com candidatos à Secretaria da Agricultura, um dos últimos postos ainda vagos em seu governo.
O ex-representante de Texas Henry Bonilla disse que está sendo considerado para o cargo e que acredita que Trump está perto de tomar sua decisão. Bonilla também afirmou que falou com o bilionário na última sexta-feira sobre a uma redução dos regulamentos agrícolas.
Trump também conversou com a ex-comissária de Agricultura do Texas Susan Combs. Pessoas ligadas ao bilionário afirmaram que ele também se reuniu com o atual comissário agrícola do estado, Sid Miller.
Dois outros candidatos podem assumir a pasta: a ex-presidente da Universidade do Texas Elsa Murano e o ex-governador da Califórnia Abel Maldonado. Ambos se reuniram com Trump na última quarta-feira.
Nenhum anúncio adicional sobre nomeações é esperado antes do início do próximo ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia