Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h03.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 30/12 às 19h04min

Trump elogia decisão de Putin de não expulsar diplomatas americanos da Rússia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou o presidente russo, Vladimir Putin, pela decisão de não expulsar nenhum diplomata americano do país. O movimento seria feito após as sanções impostas ontem pelos EUA devido à suposta interferência de Moscou nas eleições presidenciais americanas.
Em seu perfil no Twitter, Trump disse que a decisão de Putin foi um "grande movimento". O bilionário afirmou, ainda, que "sempre soube que ele era muito inteligente".
Hoje, Putin condenou as novas sanções dos EUA contra a Rússia, mas disse que não expulsaria nenhum diplomata americano. "Não vamos criar problemas para os diplomatas americanos. Não iremos expulsar ninguém", disse o presidente russo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia