Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 30/12 às 17h41min

Obama irá se encontrar com democratas para impedir que Trump acabe com Obamacare

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, irá estabelecer algumas estratégias na próxima semana com legisladores do Partido Democrata sobre como impedir que os republicanos acabem com o Ato de Cuidado Acessível, conhecido como Obamacare.
O presidente americano também fará um discurso em Chicago no dia 10 de janeiro, que deverá ser o seu último pronunciamento como líder dos EUA. Obama retorna de suas férias no Havaí na próxima semana e, segundo a Casa Branca, ele irá se encontrar com os democratas da Câmara e do Senado na quarta-feira.
Ainda segundo a Casa Branca, Obama irá conceder uma entrevista ao site de notícias Vox em 15 de fevereiro para falar sobre o Obamacare. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia