Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Iraque

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h34min

Exército inicia segunda fase da ofensiva contra o Estado Islâmico em Mossul

Tropas do Iraque apoiadas por ataques aéreos liderados pelos Estados Unidos iniciaram, nesta quinta-feira, a segunda fase da ofensiva contra o Estado Islâmico (EI) na cidade de Mossul. Membros das forças especiais invadiram os bairros de Karama e Quds, enquanto as tropas do Exército e da Polícia Federal avançaram para os bairros de Intisar, Salam e Sumor.
Fatores como a resistência severa dos militantes, civis presos dentro de suas casas e o mau tempo retardaram os avanços da ofensiva de mais de dois meses para retomar a segunda maior cidade do Iraque, último bastião urbano do EI no país. É a maior operação militar iraquiana desde 2003, quando a invasão foi liderada pelos EUA.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia