Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h46min

Promotoria alerta Trump para a não dissolução de fundação

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não pode levar adiante seu plano de desmantelar a Donald J. Trump Foundation, uma instituição de caridade, porque promotores estaduais apuram se ele se beneficiou pessoalmente com gastos da entidade, afirmou ontem o escritório da promotoria de Nova Iorque. "A fundação Trump ainda está sob investigação por este escritório e não pode legalmente ser dissolvida até que a mesma seja concluída", afirmou Amy Spitalnick, porta-voz do promotor-geral Eric Schneiderman.
Trump anunciou que desejava dissolver a fundação, parte do que sua equipe de transição presidencial diz ser um esforço para acabar com qualquer conflito de interesse antes da posse, em 20 de janeiro. "100% do dinheiro vai para entidades de caridade maravilhosas", afirmou o presidente eleito.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia