Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de dezembro de 2016. Atualizado às 09h11.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Terrorismo

23/12/2016 - 10h15min. Alterada em 23/12 às 10h15min

Avião da Líbia aparentemente sequestrado pousa em Malta

O aeroporto de Malta informou nesta sexta-feira (23) que um avião líbio pousou nesta ilha do Mar Mediterrâneo e que aparentemente havia dois sequestradores a bordo. A autoridade aeroportuária informou que todas as equipes de emergência foram enviadas ao local, no que qualificou como uma "interferência ilegal" na pista do aeroporto.
O primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, afirmou mais cedo no Twitter que havia uma "potencial situação de sequestro" que envolvia um voo doméstico da Líbia. A aeronave foi desviada para Malta, segundo Muscat, e operações de emergência estão em andamento no aeroporto.
Funcionários do setor aeroportuário afirmaram que o voo do A320 da Afriqiyah Airways tinha 118 pessoas a bordo. Um porta-voz do governo de Malta disse que havia 111 passageiros na aeronave.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia