Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Terrorismo

Notícia da edição impressa de 20/12/2016. Alterada em 20/12 às 01h49min

Caminhão mata pelo menos nove pessoas no Centro de Berlim

Um caminhão atingiu um mercado de Natal lotado no Centro de Berlim na noite ontem. Segundo a polícia, pelo menos nove pessoas morreram e 50 ficaram feridas no incidente. A rede de televisão CNN, porém, falava em "várias mortes".
O episódio é muito semelhante ao que ocorreu em Nice, na França, onde 86 pessoas morreram atropeladas por um caminhão durante a celebração do Dia da Bastilha, em julho. A polícia disse ter capturado um suspeito de ser o motorista. Uma segunda pessoa que estava dentro do veículo morreu na batida. As circunstâncias do incidente ainda não estão claras, mas um oficial disse que as autoridades acreditam ter sido um ato deliberado, o que aumenta as suspeitas de terrorismo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia