Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h05.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 19/12 às 17h07min

Atirador mata embaixador russo em galeria de arte na Turquia

O embaixador russo em Ancara, Andrei Karlov, foi morto por um atirador em uma galeria de arte na capital turca nesta segunda-feira (19), disse a agência de notícias estatal russa, RIA.
Mais cedo, a chancelaria de Moscou havia confirmado o incidente e dito que o embaixador fora levado ao hospital. Segundo a mídia turca, ao menos outras três pessoas ficaram feridas além do diplomata.
Um fotógrafo da agência de notícias Associated Press que testemunhou o incidente disse que Karlov fazia um discurso quando um homem usando terno e gravata gritou "Allahu Akbar" e disparou vários tiros.
Não está claro se a situação foi controlada pela polícia, nem o paradeiro do atirador. Até agora, nenhuma organização assumiu a autoria do atentado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia