Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 09h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

estradas

Alterada em 30/12 às 10h04min

Movimento nas estradas gaúchas já é intenso na saída para o Ano-Novo

Na Freeway, apesar do movimento acentuado, não há registro de lentidão

Na Freeway, apesar do movimento acentuado, não há registro de lentidão


CONCEPA/Reprodução/JC
As estradas gaúchas já estão movimentadas nesta sexta-feira (30) para a saída do feriado de Ano-Novo. Desde o início da manhã, o fluxo é intenso sobretudo nas estradas que levam às praias.
Na Freeway, trecho da BR-290 que liga Porto Alegre ao litoral Norte gaúcho, apesar do movimento acentuado, não há registro de lentidão. De acordo com a Triunfo Concepa, concessionária que administra o trecho, os melhores horários para pegar a estrada são até o meio-dia de hoje e no sábado (31) após as 18h.
Já no sentido Capital-interior, a movimentação ainda é baixa. A previsão é de que o fluxo se acentue no final do dia.
De sexta até domingo, a previsão da Polícia Rodoviária Federal é de que 175 mil veículos utilizem a Freeway com destino ao litoral gaúcho ou às praias de Santa Catarina. Em direção à Serra, ao menos 20 mil veículos devem utilizar a BR-116. Para garantir a segurança nas estradas, a PRF ampliou a fiscalização nas rodovias federais.
Para a volta do feriado, a Triunfo Concepa recomenda como melhores horários para evitar trânsito domingo até as 10h e segunda-feira (2) a partir das 14h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia