Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h08.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Polícia

29/12/2016 - 15h06min. Alterada em 29/12 às 15h11min

Embaixador da Grécia no Brasil desaparece no Rio

O embaixador da Grécia no Brasil Kyriakos Amiridis, de 59 anos, está desaparecido no Rio de Janeiro desde a noite da última segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instauraram um procedimento para apurar o caso.
Segundo a Embaixada da Grécia, Amiridis mora em Brasília e estava passando férias com a mulher na capital fluminense desde o dia 21, com retorno previsto para o dia 9 de janeiro.
Ele assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil em janeiro deste ano. Antes disso, já havia sido cônsul-geral de seu país no Rio de 2001 a 2004. Além da Polícia Civil ter sido acionada, o Itamaraty também foi notificado do desaparecimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia