Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h47min

Infestação de Aedes atinge condição de alerta

O monitoramento inteligente do Aedes aegypti, realizado pela prefeitura de Porto Alegre, aponta que o índice médio de infestação de fêmeas adultas do inseto vetor da dengue, zika e chikungunya na Capital passou para a condição de alerta na semana passada. A infestação é monitorada por 935 armadilhas para mosquitos adultos espalhadas pelos 31 bairros mais vulneráveis para a dengue.
A condição de alerta indica que a população deve manter e incrementar as medidas de controle do vetor, entre elas verificação e eliminação de água parada em pátios, calhas, ralos, além de descarte de resíduos inservíveis.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia