Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de dezembro de 2016. Atualizado às 07h36.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

26/12/2016 - 08h36min. Alterada em 26/12 às 08h37min

Temporal causa falta de energia elétrica no Estado

O temporal que atingiu o Estado na noite de domingo (25) registrou rajadas de vento superiores a 70Km/h, deixando milhares de clientes sem energia elétrica. No início da madrugada, 140 pessoas chegaram a ficar sem luz, de acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), no início da manhã esse número caiu para 46 mil. As equipes da CEEE trabalham para restabelecer a energia desde que foram registradas as primeiras ocorrências.
As cidades mais afetadas pela falta de luz são Porto Alegre (13 mil), Viamão (13,5 mil), e Alvorada (3 mil). Na região Sul, Pelotas tem 3,1 mil clientes sem energia elétrica e em Canguçu, foram 3 mil clientes afetados. Conforme a CEEE, diversas cidades registram falta no abastecimento, somam 11 mil locais.
Na Capital, alguns semáforos estão fora de funcionamento, entre eles o da R. Santana com Av. Ipiranga, R. 24 de Outubro com Lucas de Oliveira e Av. Farrapos com Azevedo Gaspar Martins.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia