Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h21.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 26/12/2016. Alterada em 25/12 às 22h22min

Dnit retoma obras de duplicação da BR-386

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai retomar as obras de duplicação da BR-386, no trecho entre Estrela e Tabaí, a partir do dia 2 de janeiro. As atividades estarão concentradas entre os quilômetros 35,5 e 361,5. Atualmente, o projeto está com 98,83% da terraplenagem e 79,87% da pavimentação concluídas.
A previsão é de que R$ 36 milhões sejam investidos. Ao longo do primeiro semestre de 2017, serão executados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização e iluminação, além de obras complementares e ações ambientais, com expectativa de entrega da duplicação no segundo semestre.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia