Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h41.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

câmara de porto alegre

Alterada em 22/12 às 16h44min

Vereadores de Porto Alegre aprovam projeto que prevê sinaleiras em amarelo piscante entre meia-noite e 5h

Os vereadores de Porto Alegre aprovaram, na tarde desta quinta-feira (22), projeto de lei que determina que semáforos da cidade sejam configurados em sistema de alerta - com luz amarela intermitente - entre a zero e as 5 horas da madrugada.
O projeto aprovado também proíbe a colocação e a operação de radar portátil ou estático em locais em que a sua visibilidade pelos condutores de veículos seja dificultada. A proposta é de autoria do vereador Bernardino Vendruscolo (PROS).
Em sua exposição de motivos do projeto, o autor afirma que seu objetivo é oferecer, “minimamente, um pouco de prevenção para os condutores de veículos, defendendo e protegendo o cidadão de bem que se torna vítima de criminosos”.
Segundo o vereador, “continuará sendo uma teimosia desnecessária exigirmos que, durante a madrugada, um cidadão pare seu automóvel em cruzamentos nos quais, naquele momento, não há fluxo de outros veículos, servindo de presa fácil a assaltantes”.
Caso a proposta seja sancionada, a nova lei entrará em vigor 90 dias após a data de sua publicação no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia