Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Patrimônio

Notícia da edição impressa de 20/12/2016. Alterada em 20/12 às 01h49min

Largo dos Açorianos será entregue em 2017

O prefeito José Fortunati visitou ontem as obras da Ponte de Pedra e do entorno no Largo dos Açorianos, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre. A recuperação do largo, que receberá também passeios e esplanadas em concreto, deverá ser entregue no primeiro semestre de 2017. Os últimos serviços executados na ponte ocorreram entre agosto e setembro, como a reconstrução das quilhas, recuperação das bordas de pedra boleadas da bas, limpeza das pichações e repintura das paredes.
Em relação às obras de reurbanização do Largo dos Açorianos, o secretário municipal do Meio Ambiente, Léo Bulling, destacou que, atualmente, as equipes estão atuando com escavadeiras para a remoção de terra na área onde será instalado o espelho d'água, que terá fundo em concreto. A necessidade da utilização deste material se dá em razão do rebaixamento do lago no lado da ponte.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia