Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 15/12/2016. Alterada em 14/12 às 23h00min

Obras de duplicação causam bloqueio na BR-290

A superintendência gaúcha do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-RS) programou, para a tarde de hoje, a interrupção na BR-290, entre os quilômetros 153 e 155, no município de Arroio dos Ratos. O bloqueio ocorre para que seja feito o desmonte de uma rocha, como parte das obras de duplicação da rodovia, no trecho entre Eldorado do Sul e Pantano Grande.
As obras, iniciadas em outubro de 2014, ficaram um ano e meio paradas por falta de recursos. A retomada ocorreu em agosto, após liberação de cerca de R$ 75 milhões pelo governo federal. A duplicação, de extensão total de 115,7 quilômetros, envolve também a construção de viadutos de acesso a Arroio dos Ratos, além de obras de terraplanagem. Estão pendentes autorizações do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis e (Ibama) da Fundação Nacional do Índio (Funai) para intervenções em alguns trechos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia