Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 07h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

SERVIÇOS

14/12/2016 - 11h36min. Alterada em 14/12 às 11h36min

Caravana de Natal Coca-Cola é atração em Canoas e Esteio nesta quarta-feira

Com o tema Gratidão, a Caravana chega a Canoas e Esteio nesta quarta-feira

Com o tema Gratidão, a Caravana chega a Canoas e Esteio nesta quarta-feira


Vonpar/DIVULGAÇÃO/JC
Para celebrar as festividades de fim de ano, a Caravana de Natal Coca-Cola chega a Canoas e Esteio nesta quarta-feira (14).
Além passagem de quatro caminhões iluminados da marca, a atração deve ter um Papai Noel chegando em um Trenó, que poderá ser visto circulando por algumas das principais avenidas de Canoas a partir das 20h. A chegada em Esteio está prevista para as 21h30min.
Em Canoas, o comboio parte da Rua Dr. Barcellos com o viaduto da BR-116 e segue pelas ruas Vitor Barreto, Domingos Martins, Quinze de Janeiro, Ipiranga, ingressa na Avenida Vitor Barreto, pega a Rua Monte Caseros e atravessa a rodovia, e encerra o percurso na cidade pelas ruas Boqueirão, Liberdade e Dona Rafaela até retornar a BR-116.
Ao chegar a Esteio, os caminhões partem da Avenida Presidente Vargas com a Rua Mauricio Cardoso e passam ainda pelas avenidas Padre Claret, Luiz Pasteur e encerram na Porto Alegre com a João Paulo I.
As próximas passagens da Caravana estão marcadas para o dia 15 e 16 de dezembro, em Cachoeirinha, Gravataí, Eldorado do Sul e Guaíba. Para conhecer a programação completa acesse o site natal.cocacola.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Silvio 14/12/2016 23h16min
Que horas vai passar en esteio