Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 08h15.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

14/12/2016 - 09h18min. Alterada em 14/12 às 09h18min

Acidente com ônibus deixa um morto e 20 feridos em São Paulo

Agência Brasil
Uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou um homem morto e 20 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu às 5h15 desta quarta-feira (14) na Rodovia dos Imigrantes, que liga a capital paulista ao litoral, na altura do quilômetro 37, sentido São Paulo.
O homem que morreu, segundo o Corpo de Bombeiros, aparenta ter 65 anos, era passageiro do ônibus e ficou preso nas ferragens. Um helicóptero Águia foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas em estado mais grave.
Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro do hospital Saboya, no Jabaquara, do Hospital Municipal de Diadema, e Pronto-Socorro Central de São Bernardo do Campo.
A Agência Brasil entrou em contato com a empresa de ônibus Expresso Luxo, envolvida no acidente, que ainda não se pronunciou. Segundo os Bombeiros, havia 25 passageiros no momento da colisão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia