Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 08h25.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Alterada em 08/12 às 09h25min

Cpers decide sobre greve da categoria em assembleia nesta quinta-feira

Categoria fará mobilização em frente ao Palácio do Piratini

Categoria fará mobilização em frente ao Palácio do Piratini


Marcelo G. Ribeiro/JC
Professores ligados ao Cpers Sindicato realizam nesta quinta-feira (8), às 13h, uma Assembleia Geral em frente ao Palácio Piratini para deliberar sobre as mobilizações da categoria. Há expectativa de que os educadores decretem greve geral, em resposta às medidas propostas no pacote do governador José Ivo Sartori.
Se aprovada, a paralisação deve iniciar no dia 13 de dezembro e permanecer até a votação das medidas pela Assembleia Legislativa. Na quarta-feira, os conselheiros do sindicato se reuniram e definiram que, entre as ações, irão cobrar do governo do Estado o cumprimento do calendário de pagamento e publicação das alterações de níveis, reivindicação conquistada na pauta da última greve.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia