Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h28.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Alterada em 04/12 às 15h33min

Tema da redação do segundo dia do Enem é sobre caminhos de combate ao racismo

Agência Brasil
Tema da redação do Enem é sobre caminhos para combater racismo (Antonio Cunha/CB/D.A Press)Tema da redação do Enem é sobre caminhos para combater racismo
O tema da redação da segunda aplicação do Enem 2016 é: "Caminhos para combater o racismo no Brasil". A informação foi divulgada pelo Twitter do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).
São 277.624 candidatos inscritos para a segunda aplicação do Enem. A maior parte desses alunos teve as provas adiadas por causa das ocupações em escolas e universidades públicas do país no mês de novembro.
As provas são diferentes daquelas aplicadas dias 5 e 6 de novembro, mas mantêm o mesmo nível de dificuldade, o que, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), garantirá a isonomia entre os candidatos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia