Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de dezembro de 2016. Atualizado às 13h14.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

porto alegre

02/12/2016 - 14h18min. Alterada em 02/12 às 14h19min

Evento especial de fim de ano do Mãe de Deus terá apresentação de coral no Parque Marinha

Coral Vozes de Santa Catarina, conhecido como Grande Coral, se apresenta a partir das 20h no Marinha

Coral Vozes de Santa Catarina, conhecido como Grande Coral, se apresenta a partir das 20h no Marinha


Coral Vozes/Divulgação/JC
Acontece neste sábado (3), a partir das 20h no Campo de Futebol II do Parque Marinha do Brasil, próximo ao Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, o Especial de Natal Mãe de Deus, promovido pelo Hospital Mãe de Deus.
O evento, que busca promover a confraternização neste fim de ano, terá a participação do Coral Vozes de Santa Catarina, conhecido como Grande Coral, por reunir sete diferentes corais, integrando um total de 180 cantores. O grupo fará a apresentação do Oratório Natividade.
No espetáculo de som e luzes haverá encenação do nascimento de Jesus, com músicas natalinas e repertório especial. Conforme o maestro Robson Medeiros Vicente, é a primeira vez que o Grande Coral estará em Porto Alegre.
O evento é aberto ao público e integra o Programa Planetree, metodologia de atendimento centrado no paciente, que contempla arte, música e entretenimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia