Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 02/12/2016. Alterada em 01/12 às 22h35min

Obras da Ceará param por falta de pagamento à empresa

Mais uma vez, um prazo estabelecido pela prefeitura para o término de uma obra em Porto Alegre não será cumprido. Em outubro, o prefeito José Fortunati realizou uma vistoria nas obras da trincheira da avenida Ceará e afirmou que tudo estaria pronto até o final de novembro. No primeiro dia de dezembro, no entanto, foi constatado que a obra está parada, uma vez que a empresa responsável pela intervenção deixou de receber o pagamento da prefeitura. A obra foi iniciada em dezembro de 2012 e o prazo inicial de término era agosto de 2014. De acordo com a prefeitura, a intervenção está 90% concluída, em fase de acabamento.
Um funcionário que preferiu não se identificar afirmou que os cerca de 70 trabalhadores estão em casa, uma vez que a obra foi interrompida na tarde de quarta-feira. Segundo consta, a prefeitura não repassa o valor acordado desde setembro. "Não sei o que vai acontecer. Estava quase no final. Está todo mundo assustado. Até segunda ordem, ficamos em casa", conta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia