Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h34min

Propostas internacionais podem tirar Anderson do Beira-Rio

O salário alto e o futebol sem brilho podem ser alguns dos argumentos para que Anderson não fique no Inter na próxima temporada. Caso uma proposta efetiva chegue na mesa do presidente Marcelo Medeiros, o meia dará adeus sem deixar saudade.
Após o encerramento do Brasileirão, o jogador teria recebido propostas para voltar ao Velho Continente. O Middlesbrough, da Inglaterra, país em que jogou de 2007 a 2014, procurou o atleta. Um grupo de investidores do futebol chinês também o sondou, e o Braga, de Portugal, onde atuou em 2006 e 2007, fez uma proposta. A definição quanto ao futuro de Anderson ocorrerá a partir do dia 2 de janeiro, quando a nova direção tomará posse.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia