Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 28/12 às 21h47min

Vitinho admite sondagem e se diz flamenguista, mas garante: 'Não há nada certo'

Destaque do Inter no Brasileirão, o atacante Vitinho pode reforçar o Flamengo em 2017

Destaque do Inter no Brasileirão, o atacante Vitinho pode reforçar o Flamengo em 2017


RICARDO DUARTE/Inter/Divulgação/JC
Destaque da fraca campanha do Internacional no Campeonato Brasileiro, o atacante Vitinho pode reforçar o Flamengo na temporada 2017. Nesta quarta-feira, na chegada ao Maracanã para o Jogo das Estrelas de Zico, o jogador admitiu que foi sondado pelo Flamengo, clube do qual é torcedor.
"Tive uma sondagem, mas é uma coisa incerta. Seria uma honra enorme jogar no Flamengo, ainda mais sendo o clube do coração. Não temos nada certo, mas se viesse, seria uma honra para mim", comentou Vitinho.
A transação, porém, é difícil, porque os direitos federativos e econômicos do jogador pertencem ao CSKA Moscou, da Rússia, que já concordou em emprestá-lo ao Internacional nas últimas duas temporadas.
Agora, o clube russo quer ele de volta e, pelo que se especula, só aceitaria negociá-lo em definitivo. No Internacional já é certo que ele não fica. Nascido no Rio, Vitinho começou a carreira no Botafogo, em 2011, tendo sido vendido para o CSKA em 2013, por cerca de 10 milhões de euros (R$ 31,6 milhões à época).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia