Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 18/12 às 22h12min

D'Alessandro desembarca hoje em Porto Alegre

O capitão e ídolo colorado, cuja ausência foi tão lamentada na atual temporada, está de volta para 2017. O meia D'Alessandro confirmou que jogará pelo Inter na Série B e irá desembarcar às 12h50min de hoje em Porto Alegre. Torcedores se mobilizam para recebê-lo no aeroporto. Na quarta-feira, o argentino irá receber amigos, companheiros com quem jogou e compatriotas no Lance de Craque, jogo beneficente que será disputado, às 20h30min, no estádio Beira-Rio.
Após conquistar o título da Copa Argentina com o River Plate, o camisa 10 colorado anunciou o término de sua segunda passagem pelo clube platino. Com o contrato de empréstimo terminando neste fim de ano, D'Ale confirmou que está de volta ao Inter e que irá se reapresentar em janeiro. "Estou voltando ao clube onde joguei oito anos e vamos ver o que acontece. A situação é complicada no Inter, difícil, nova. Preciso saber qual é o projeto que o Inter tem. Se eu não tivesse contrato com o Inter, seria diferente", disse em sua despedida da Argentina. O meia se reunirá com o presidente Marcelo Medeiros para definir os próximos passos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia