Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Chapecoense

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 18/12 às 22h12min

Médicos preveem a volta do zagueiro Neto aos treinamentos em quatro meses

O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense na Colômbia na noite de 28 de novembro, deve voltar a fazer treinos leves em até quatro meses. Segundo os médicos, o jogador poderá retomar as atividades no clube assim que se recuperar de problemas nos membros inferiores.
Neto foi o último a ser resgatado no local do acidente, que deixou 71 mortos, e também o último a retornar ao Brasil. Desde quinta-feira, ele está internado em Chapecó e agora anda com o auxílio de um colete ortopédico para fixar a coluna. "Isso é muito importante, porque o Neto tem uma fratura na quinta vértebra lombar, que inicialmente é (curada) com tratamento conservador, sem precisar de cirurgia", explicou o ortopedista Marcos André Sonagli. Neto se movimentou sem sentir dores e deve receber alta na próxima semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia