Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Chapecoense

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h51min

Último resgatado no acidente, zagueiro Neto está de volta ao Brasil

Jogador deixou Medellín nesta quinta-feira rumo à cidade de Chapecó

Jogador deixou Medellín nesta quinta-feira rumo à cidade de Chapecó


RAUL ARBOLEDA/AFP/JC
O jogador Neto, zagueiro da Chapecoense,  retornou na noite desta quinta-feira à cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O defensor é o último sobrevivente do desastre aéreo a voltar ao Brasil. O  hospital se organizou de forma a dedicar atenção especial ao aspecto psicológico do atleta, bastante abalado pelas informações sobre o acidente, que deixou 71 mortos, entre jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes. 
Neto estava internado na Colômbia desde o resgate e, na quarta-feira, recebeu a recomendação do médico da Chapecoense que acompanha a recuperação, Edson Stakonski, de parar de assistir vídeos sobre a queda do avião. O zagueiro foi o último a ser resgatado no local do acidente, nos arredores de Medellín, e também o último a ser informado sobre o ocorrido.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia