Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h09min

Jornal francês garante retorno de Felipe Massa à categoria

Após anunciar a sua aposentadoria no início de setembro, Felipe Massa pode estar retornando à Fórmula 1. Ao menos é o que afirma o jornal francês L'Équipe. De acordo com a publicação, o brasileiro estaria negociando com a Williams para preencher uma possível saída de Valtteri Bottas, que, por sua vez, pode assinar com a Mercedes para ocupar a vaga do aposentado campeão Nico Rosberg.
Segundo o jornal, tanto a negociação de Massa quanto a de Bottas estão avançadas e seria uma questão de dias para que as mudanças fossem anunciadas. O retorno do piloto deixaria a Williams satisfeita, já que a escuderia busca alguém com experiência para guiar em 2017, ano que os carros sofrerão com uma grande mudança na aerodinâmica.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia