Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Mundial de Clubes

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 21h52min

Sem brilho, Real Madrid garante vaga na final

Ganhador da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol

Ganhador da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol


TORU YAMAKANA/AFP/JC
Real Madrid e Kashima Antlers farão a final do Mundial de Clubes, domingo, às 8h30min, em Yokohama. Mais cedo, às 5h, Atlético Nacional e América do México disputam o terceiro lugar. Nesta quinta-feira, na cidade japonesa, o time espanhol contou com dois gols nos acréscimos, um em cada tempo, para vencer os mexicanos por 2 a 0, na semifinal da competição. Benzema fez o primeiro, após ótima assistência de Kroos, e o Bola de Ouro de 2016, Cristiano Ronaldo, anotou o segundo.
Pela segunda vez no torneio, o auxílio do vídeo gerou polêmica. Depois da controversa marcação de um pênalti a favor do Kashima Antlers contra o Atlético Nacional, na quarta-feira, o árbitro paraguaio Enrique Cáceres se atrapalhou todo no lance do gol de Cristiano Ronaldo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia