Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 15/12/2016. Alterada em 14/12 às 23h00min

Direção espera definir renovação de Renato Portaluppi até amanhã

Em um de seus últimos atos à frente do futebol do Grêmio, Adalberto Preiss está confiante na renovação do vínculo com o técnico Renato Portaluppi. Na tarde de ontem, o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, o Gauchinho, recebeu a proposta tricolor, que apresentará ao eterno ídolo. De acordo com o agente, "a negociação está caminhando, mas a definição em relação aos números é do Renato".
A ideia da direção é definir o imbróglio até amanhã. Ao que tudo indica, Portaluppi não deseja um contrato longo. Para Preiss, o vínculo pode ser de um ano, ou até mesmo sem prazo determinado. Desta forma, sem multa ou valores em caso de rompimento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia