Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Atualizado às 16h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 15/12/2016. Alterada em 14/12 às 23h00min

STJD nega recurso no caso Victor Ramos

Fim da novela. Como parte da direção colorada já previa, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o recurso do Bahia no caso de uma suposta irregularidade na transferência do zagueiro Victor Ramos ao Vitória, e definiu a transação como legal. O Inter entrou no caso como terceiro interessado. Com a decisão, o caso foi definitivamente encerrado.
A ideia do departamento jurídico colorado era de que fosse feita uma análise dos documentos apresentados. Na semana passada, o STJD arquivou o pedido. Na decisão, o auditor Glauber Guadelupe, vice-procurador-geral, alegou falta de elementos para comprovação de violação às regras. Na sexta-feira, o caso ganhou novo viés, quando a CBF alegou que alguns documentos apresentados pelo clube são falsos. Neste ponto, o jurídico seguirá com o caso para esclarecer a acusação feita pela entidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dale 19/12/2016 17h16min
MI MI MI
DANIEL DAVID ROSSI ROSSI 16/12/2016 20h09min
A CBF sempre foi contra o Inter desde 2005 quando tiraram o título do TETRA brasileiro. Naquela época o Inter iria entrar na Justiça e o Presidente da CBF ameaçou o Colorado em não Disputar a Libertadores e outros. Se fosse um time Carioca ou Paulista contra o Vitória o caso seria resolvido a favor deles. Lembrem do Fluminense , caiu para série C e subiu para A na hora, que merda esta CBF. Confiram os documentos da FIFA sobre Victor Ramos, onde estão, porque não mostram?