Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 11/12 às 13h05min

Sport encara rebaixado Figueirense para se manter na elite

O Sport enfrenta o já rebaixado Figueirense neste domingo, às 17 horas, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na busca pela vitória para não correr o risco de cair para a Série B.
O time pernambucano chega para a partida decisiva na 16ª colocação, com 44 pontos, dois a mais do que o Internacional, o 17º. Se empatar e a equipe gaúcha vencer, ambos vão a 45 pontos. O número de vitórias ficaria igual também (12) e no saldo de gols a equipe nordestina está em desvantagem (-8 a -6). Portanto só os três pontos interessam.
O técnico Daniel Paulista fechou os treinos durante a semana e manteve a dúvida no setor ofensivo. Ruiz e Vinícius Araújo disputam uma vaga no ataque. Ronaldo e Gabriel Xavier e ainda Everton Felipe e Apodi brigam por posições no meio-campo.
Na rodada passada, quando o Sport vacilou ao empatar por 2 a 2 com o lanterna América-MG em Belo Horizonte, o treinador iniciou a partida com Ronaldo, Apodi e Ruiz. No entanto, as três opções entraram no decorrer da partida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia