Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 11/12 às 13h02min

Em festa, Grêmio se despede do Brasileirão em duelo contra o Botafogo

Depois de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil no meio da semana, o Grêmio volta a campo neste domingo, às 17 horas, para encarar o Botafogo, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Como já está com a vaga garantida na Copa Libertadores pela conquista da taça, o time gaúcho não tem mais o que almejar no torneio por pontos corridos. O Grêmio ocupa a oitava colocação na tabela com 53 pontos.
Seu adversário, no entanto, ainda tenta confirmar a vaga no torneio continental. O Botafogo está em sexto lugar, com 56 pontos, um à frente do Corinthians, o sétimo colocado. O time paulista enfrentará outra equipe que também já não tem mais pretensões na competição, o Cruzeiro. Todos os jogos dessa última rodada acontecem às 17h de domingo.
Em campo, o Grêmio deve contar apenas com reservas. A tendência é que a escalação seja a mesma da que perdeu para o Santa Cruz por 5 a 1 na rodada anterior do Brasileirão. Com isso, o setor ofensivo deve ser formado por Negueba, Miller Bolaños, o autor do gol do título da Copa do Brasil, Pedro Rocha e Henrique Almeida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia