Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 07h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes Aquáticos

Notícia da edição impressa de 08/12/2016. Alterada em 08/12 às 08h58min

Porto Alegre realiza 1ª Maratona Aquática

Para quem gosta de esportes aquáticos, o fim de ano reserva um grande evento na Capital. No dia 10 deste mês, Porto Alegre receberá a sua 1ª Maratona Aquática. De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA), Mauro Quadros, a maratona é um acontecimento estratégico para colocar o Estado de volta ao circuito nacional do esporte.
Com inscrições abertas até hoje, a maratona ocorre na raia de remo da Ilha do Pavão. Com tradição nos esportes aquáticos, o Rio Grande do Sul é o estado com maior número de campeões nas últimas competições nacionais. A maratona traz um diferencial inédito. A organização do evento irá utilizar o Cisne Branco com o camarote flutuante. Mais informações podem ser obtidas no site www.fgda.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia