Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 05/12 às 19h11min

Renato mantém procedimento e fecha treino do Grêmio antes de decisão

Como já se tornou costume nesta passagem pelo Grêmio, o técnico Renato Gaúcho fechou o treino desta segunda-feira, às vésperas de um confronto decisivo, à imprensa. O treinador fez mistério e impediu a entrada dos jornalistas no penúltimo trabalho antes da segunda partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, em Porto Alegre.
Este é um artifício bastante utilizado por Renato no Grêmio, o que não significa que o treinador levará novidades a campo na decisão. O único desfalque é o atacante Pedro Rocha, autor de dois gols na partida de ida, suspenso por ter sido expulso.
O lateral Edílson e o zagueiro Pedro Geromel chegaram a ficar de fora de atividades na semana passada, mas não devem ser problema. Assim, o Grêmio deverá ir a campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.
Nesta segunda, os portões até foram aberto para os jornalistas no fim da atividade, mas então somente os reservas disputavam um coletivo com jogadores da base. Depois de vencer por 3 a 1 na partida de ida, no Mineirão, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença em casa para se sagrar campeão da Copa do Brasil.
Confira os relacionados do Grêmio para a decisão:
Goleiros: Bruno Grassi, Dida, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira
Zagueiros: Fred, Gabriel, Pedro Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis
Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Jaílson, Kaio, Maicon, Moisés, Ramiro e Walace
Meias: Douglas, Lincoln, Miller e Ty
Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Henrique Almeida, Luan, Negueba, Pedro Rocha e Tilica
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia