Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 23h41.

Jornal do Comércio

Perspectivas 2017

COMENTAR | CORRIGIR

FESTIVAIS

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 23/12 às 00h09min

Cenas nos palcos das cidades

Já tradicional no cenário cultural gaúcho, o 12º Festival Palco Giratório Sesc/POA será realizado no mês de maio. A programação contemplará os espetáculos integrantes do Circuito Nacional Palco Giratório, além de grupos convidados. Segundo a organização, em 2017, um dos destaques será a participação da Cia. Amok, com os espetáculos do repertório Salina - a última vértebra e o novo Os cadernos de Kindzu, que está indicado para algumas categorias do Prêmio Shell 2016.
A Amok fez um dos primeiros circuitos do Palco Giratório no interior do Rio Grande do Sul com a montagem Cartas de Rodez. Além disso, o grupo já esteve no Estado com os espetáculos Macbeth e Savina e o dragão. O festival mantém o caráter de pesquisa e ocorre a partir das discussões trazidas pelos espetáculos selecionados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia