Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 23h36.

Jornal do Comércio

Perspectivas 2017

COMENTAR | CORRIGIR

centros culturais

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 23/12 às 00h09min

Ospa na expectativa por Sala Sinfônica

Construções irregulares estão surgindo junto ao terreno localizado no Parque da Harmonia

Construções irregulares circundam terreno reservado à Sala da Ospa


CLAITON DORNELLES/JC
Permanece um sonho ainda distante a retomada das obras da Sala da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), localizada no Parque da Harmonia. O terreno, abandonado, vê crescer à sua volta pequenas construções e costuma virar um "varal" improvisado no fim de semana para os moradores de rua.
Empreendimento cultural mais aguardado pelos interessados em música erudita em Porto Alegre, a Sala Sinfônica da Ospa depende de valores complementares para ter sua construção retomada. A Secretaria de Estado da Cultura aguarda a liberação da verba pela Junta de Coordenação Orçamentária e Financeira da Secretaria da Fazenda e tem expectativa de restabelecer o andamento da obra em 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia