Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

inovação

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 18h46min

Feevale Techpark encerra 2016 com 50 empresas

O Feevale Techpark finalizou 2016 com 50 empresas instaladas, entre residentes, lotes e incubadas na Incubadora Tecnológica da Universidade Feevale. O Feevale Techpark ficou entre os três melhores parques do País, de acordo com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), firmou acordo de cooperação com outros dois parques com vistas para a internacionalização, promoveu novos programas e ações de fomento ao empreendedorismo e à inovação, entre outros feitos.
"Embora estejamos, de modo geral no Brasil, em um ano de crise política e recessão econômica, para o Feevale Techpark foi um ano muito especial. Se lembrarmos do início de 2015, eram 24 empresas, então vamos mais que dobrar esse número em menos de dois anos. São empresas que trabalham com tecnologia, inovação, que têm capital humano qualificado, que têm visão diferenciada", aponta Cleber Prodanov, pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia